Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TMN 2 Stadium
Seg Dez 09, 2013 6:46 pm por Nolram

» Sabem onde acho esse carro?
Qua Mar 20, 2013 4:30 pm por Junior Santos

» Chegando a 1000 km/h
Sab Mar 16, 2013 1:45 pm por Junior Santos

» Comunicador de Áudio
Ter Out 30, 2012 8:32 pm por Junior Santos

» Pato Nolram!
Qua Set 12, 2012 9:06 am por AdL3.4f

» Meu Tack Mania parou de ganhar Pontos?
Sex Ago 17, 2012 2:45 pm por Junior Santos

» Recado Kastro
Ter Jul 31, 2012 11:19 am por Nolram

» BOOOONS TEMPOS
Qua Jul 25, 2012 11:21 am por vinih

» Shootmania STORM, o fps da Nadeo!!
Seg Jul 23, 2012 10:37 pm por makoe

Top dos mais postadores
Nolram
 
vinih
 
AdminMaster
 
Kastro
 
felipe
 
makoe
 
MMS
 
LucassacuL
 
GuiM
 
duh-vdL
 

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Kastro Records ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kastro Records ^^

Mensagem  Kastro em Sab Abr 17, 2010 11:58 pm

fiz um video ai, mais para testes, como ia fikar e tal, e gostei...




vlww, abraços

_________________
BzK Kastro

avatar
Kastro
Admin

Mensagens : 376
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 24
Localização : Springfield

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  AdminMaster em Dom Abr 18, 2010 6:48 am

Belissimas voltas Kastro, muito bom mesmo.
Tirando a musica de perobo, nota 10 pro video uhauhauhauh
No proximo ponha um rock n' roll q combina mais uhauhauh
[]'s

_________________



MasterAdmin
Brazukas Team
avatar
AdminMaster
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 10/06/2009

Ver perfil do usuário http://bzkteam.77forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  Kastro em Dom Abr 18, 2010 7:54 am

essa musica de perobo era a unica q tinha disponivel aki, auehauheuaheuhae
eu ouço uns sets de 1hr ae tinha essa auehuaheahe
vlw aee, ^^
na proxima eu coloco rock n' roll
abraços

_________________
BzK Kastro

avatar
Kastro
Admin

Mensagens : 376
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 24
Localização : Springfield

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  Nolram em Dom Abr 18, 2010 8:24 am

Show de bola!
Mas concordo com o Aroldo, um rock ali ia ficar massa hehehehe

belo video e excelentes voltas

_________________


Brazukas Team - Go hard or go home !
avatar
Nolram
Admin

Mensagens : 896
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

Ver perfil do usuário http://bzkteam.77forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  Mano em Dom Abr 18, 2010 4:58 pm

Perobo? hehuehuhuehu.....foda

Concordo com esses 2 perobos ^^

Rock'n Roll eh bem melhor que isso

Mas boa kra!!!

Conseguiu uns 28.55 l no Fun!Green Tech!

Depois eu faco 28.54

Hehueuehhu
avatar
Mano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  MrcS em Dom Abr 18, 2010 8:56 pm

bielkastro escreveu:essa musica de perobo era a unica q tinha disponivel aki, auehauheuaheuhae
eu ouço uns sets de 1hr ae tinha essa auehuaheahe
vlw aee, ^^
na proxima eu coloco rock n' roll
abraços


Se essa era a unica musica q vc tinha, eu upava esse video qdo eu achasse outra que fosse boa hahuuhahaha

BTW, nice movie Very Happy
avatar
MrcS

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  vinih em Seg Maio 24, 2010 12:42 pm

very boa, kastrêra! ;D

Esperando Next !

_________________

avatar
vinih
Admin

Mensagens : 533
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 31
Localização : Gama-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  Kastro em Seg Maio 24, 2010 6:20 pm

Daee sumido!
vlw aii, ve se aparece mais la no server, e seu mengao? belo trabalho em cima do corinthians!

To ai Esperando o Glorioso Next !

_________________
BzK Kastro

avatar
Kastro
Admin

Mensagens : 376
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 24
Localização : Springfield

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  vinih em Ter Jun 08, 2010 7:52 am

bielkastro escreveu:Daee sumido!
vlw aii, ve se aparece mais la no server, e seu mengao? belo trabalho em cima do corinthians!

To ai Esperando o Glorioso Next !

Pois é, lésk, a facul tá moendo, ehauheuahea! Mas em julho vem as férias da facul e aí vo tentar reaparecer mais... o problema tá na internet lá de casa, que tamo só com uma 3G que só funciona no note da minha mãe, e no PC normal (onde tá instalado o jogo) não funciona... vo tentar fazer funcionar, mas se eu conseguir, vo jogar com muito leg, heuaheuhua...

Quanto ao Mengão, tá foda, ahuahuehaea... tamo mal das pernas e de contratações... mas pelo menos contribuimos mesmo pro Curintia continuar a ser campeão de competição de time grande apenas no Play, hehehe...

abraço quase all

_________________

avatar
vinih
Admin

Mensagens : 533
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 31
Localização : Gama-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kastro Records ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum