Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TMN 2 Stadium
Seg Dez 09, 2013 6:46 pm por Nolram

» Sabem onde acho esse carro?
Qua Mar 20, 2013 4:30 pm por Junior Santos

» Chegando a 1000 km/h
Sab Mar 16, 2013 1:45 pm por Junior Santos

» Comunicador de Áudio
Ter Out 30, 2012 8:32 pm por Junior Santos

» Pato Nolram!
Qua Set 12, 2012 9:06 am por AdL3.4f

» Meu Tack Mania parou de ganhar Pontos?
Sex Ago 17, 2012 2:45 pm por Junior Santos

» Recado Kastro
Ter Jul 31, 2012 11:19 am por Nolram

» BOOOONS TEMPOS
Qua Jul 25, 2012 11:21 am por vinih

» Shootmania STORM, o fps da Nadeo!!
Seg Jul 23, 2012 10:37 pm por makoe

Top dos mais postadores
Nolram
 
vinih
 
AdminMaster
 
Kastro
 
felipe
 
makoe
 
MMS
 
LucassacuL
 
GuiM
 
duh-vdL
 

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Comunicador de Áudio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comunicador de Áudio

Mensagem  Junior Santos em Dom Out 28, 2012 2:23 pm

Como se usa Comunicador de Áudio no TM?
se souberem me expliquem vlw
avatar
Junior Santos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : Venâncio Aires RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comunicador de Áudio

Mensagem  Nolram em Ter Out 30, 2012 9:46 am

como assim?

vc diz team speak, ventrilo, raid call, skype ...???

pq se for eh so baixar ^^

_________________


Brazukas Team - Go hard or go home !
avatar
Nolram
Admin

Mensagens : 896
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

Ver perfil do usuário http://bzkteam.77forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comunicador de Áudio

Mensagem  Junior Santos em Ter Out 30, 2012 10:45 am

é q tipo tem um tópico o "Chegando a 1000 km/h" dai tem lá eles converssando por um Comunicador de Audio só queria saber como fizeram aquilo

vlw mesmo assim
avatar
Junior Santos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : Venâncio Aires RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comunicador de Áudio

Mensagem  Nolram em Ter Out 30, 2012 7:45 pm

humm eu vi o topico... aquilo ali provavelmente era o skype ou o ventrilo. Assim como o ts, raidcall e outros, o ventrilo e skype sao programas pra vc conversar com outras pessoas, por audio, ao inves de ficar digitando, facilita mto kkkk
nao eh dentro do tm, sao programas que vc usa independente de qualquer jogo. vc baixa, instala, bota o canal que vc quer e usa, com fone e microfone

^^

_________________


Brazukas Team - Go hard or go home !
avatar
Nolram
Admin

Mensagens : 896
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

Ver perfil do usuário http://bzkteam.77forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comunicador de Áudio

Mensagem  Junior Santos em Ter Out 30, 2012 8:32 pm

ata entendi como é

vlw parceiro ajudou muito agora fico explicado
avatar
Junior Santos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : Venâncio Aires RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comunicador de Áudio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum